Na terça-feira, dia nove de maio, o popular corretora de criptomoedas Poloniex sofreu um ataque DDoS, isso foi relatado no twitter da plataforma de negociação. A administração da exchange assegurou aos usuários que está tomando as medidas e precauções necessárias e que todos os recursos de criptografia estão seguros.
Os problemas na popular plataforma de negociação começaram no domingo, dia sete de maio, tendo como pano de fundo uma mudança brusca no preço das Altcoins. Em seguida, a administração da corretora comentou sobre a interrupção nos trabalhos do site por um curto período de tempo, sem, no entanto, explicar as razões para o ocorrido, mas garantindo, ao mesmo tempo, que todos os ativos de seus usuários estavam seguros:
Atualmente, a venda acentuada da maioria das Altcoins ocorre na bolsa Poloniex, esse despejo vem acompanhado por um aumento no volume total de negociação. Ao longo das últimas 24 horas, o volume de negócios na corretora de criptomoedas americana foi de 391.848 BTC.
De acordo com o serviço de Coinhills, no momento, a corretora de criptomoedas Poloniex é a líder absoluta em volume de negócios de moeda digital. Sua participação no volume total de negociação de ativos criptográficos é de 27,85%, enquanto sua concorrente mais próxima, é a corretora japonesa BitFlyer, com um valor de valor 10,31% do mercado.
Na segunda feira, dia 1º de maio, a popular corretora de criptomoedas Bittrex sofreu com um ataque DDoS. Saiba mais no link.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.