Durante a token sale, que começou hoje – dia 1 de novembro –, o projeto BioCoin, dos criadores da rede agrícola internacional LavkaLavka atraiu mais de US$3 milhões.
Conforme indicado no site do projeto, a venda dos tokens durará mais 30 dias. O preço atual de 1 token BIO é de 1,45 rublos.
A cooperativa pretende realizar mais duas rodadas de ICO na plataforma “Voskhod” do RTS e do Fundo de Desenvolvimento Extremo Oriente.
O BioCoin é um projeto de criptomoeda que funciona como uma plataforma de fidelidade para empresas “verdes”. De acordo com os autores, deve se tornar um repositório e um gerador de valor para as comunidades locais: agricultores, vendedores e usuários finais.
O projeto também já possui um acordo com uma operadora de cartão de crédito que deverá ser lançado ao final da ICO.
Lembre-se de que, no início de outubro, a rede agrícola internacional LavkaLavka completou a pré-venda de seus Biocoins, coletando cerca de US$2,5 milhões.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.