O governo das Bermudas estudará a possibilidade de usar criptomoedas nas relações comerciais. Isto foi afirmado na declaração oficial do primeiro-ministro, David Barth, e do ministro da segurança nacional, Wayne Keynes.
Outra das atividades dos especialistas será o desenvolvimento de propostas para a regulamentação de tokens, “ações tokenizadas”, criptomoedas e campanhas para as Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs).
Nota-se que o grupo trabalhará nesta tarefa para desenvolver um quadro regulatório referente às relações no campo da Blockchain; uma subdivisão será incumbida de desenvolver soluções de negócios relacionadas à tecnologia de registro distribuído.
“O grupo de trabalho considerará várias oportunidades de negócios no ecossistema das criptomoedas e se concentrará em questões-chave para novas atividades”, disse John Narroway, presidente do grupo de desenvolvimento de negócios no setor de Blockchain.
De acordo com o chefe do Serviço de Desenvolvimento de Negócios da Bermuda, Ross Webber, a nova iniciativa do governo permitirá atrair investimentos para a região.
Espera-se que, no início de 2018, os grupos de trabalho preparem uma lei que regule as relações no campo da Blockchain e estabeleçam os requisitos legais e regulamentares para a esfera das ICOs.
Lembre-se de que o Ministério das Finanças de Israel também informou recentemente sobre a criação de um grupo de trabalho para o estudo das moedas digitais.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.