O provedor de notícias tradicional da China, cnLedger, informou que, graças aos esforços da equipe Bitcoin Gold, a rede Ethereum pode enfrentar um hardfork para a criação de uma nova criptomoeda.
IFO coming into #Ethereum?
The same guy who forked Bitcoin with “Bitcoin Gold” is now trying to fork Ethereum to “solve the problem of security and no fixed supply cap” https://t.co/PQBILexU7K— cnLedger (@cnLedger) 3 de dezembro de 2017
“’IFO vem para a rede Ethereum?’ O mesmo cara que dividiu o Bitcoin, criando assim o Bitcoin Gold, agora está tentando fazer o mesmo com a rede Ethereum para ‘resolver o problema de segurança e o número ilimitado de moedas’”.
Abaixo, sob seu tweet, o cnLedger explica o que ele quer dizer com o termo “IFO”:
As China has officially banned ICOs, we expect to see more forks coming from China with pre-mines, serving as a new way to raise funds.
— cnLedger (@cnLedger) 15 de novembro de 2017
“Os forks previstos estão atuando mais como um hardfork de ICO. Eles podem ser chamados de IFO (Oferta Inicial de Fork)”.
Com a proibição das autoridades sobre a condução de ICOs na China, foi encontrada uma nova opção: a IFO, que contorna essa lei criando uma alternativa às Ofertas Iniciais de Moedas.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.