Os fundadores da corretora de Bitcoin, Gemini, anunciaram a adição de novas criptomoedas à sua plataforma de negociação, são elas: Bitcoin Cash e Litecoin – o principal objetivo da plataforma para 2018. Como informa Bloomberg, esta declaração foi feita na quinta-feira, dia 8 de março, durante a CBOE Risk Conferência de Gestão na Flórida.
Cameron and Tyler Winklevoss from @GeminiDotCom discuss #bitcoin and cryptocurrencies today at #CboeRMC https://t.co/y73A9vml66
— Cboe (@CBOE) 8 de março de 2018
Conforme observado, esses planos são cada vez mais importantes para a CBOE Global Markets Inc., parceira da Gemini no mercado de futuros de Bitcoin. Anteriormente, a corretora de derivados de Chicago, CBOE, deixou claro que poderia adicionar futuros para outros ativos criptográficos.
Teoricamente, a CBOE agora pode adicionar futuros para o Ethereum, que também é negociado na Gemini, sendo que a adição de novos ativos exigirá um passo semelhante da plataforma dos irmãos Winklevoss, cujo preço de leilão foi a base para os contratos de Bitcoin.
Note acordo, no qual a CBOE usa os dados fornecidos pela Gemini, foi concluído no verão de 2017.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.