A equipe da OKCoin anunciou o lançamento da plataforma de negociação de criptomoedas de mesmo nome para negociação na Coréia do Sul. O novo site foi nomeado OKCoin Korea.
Annyeong-haseyo! OKCoin Korea is now open. Buy, sell Bitcoin with KRW fast & securely on the world’s most trusted digital asset exchange. @Okcoinkr pic.twitter.com/Y9MVKOku3Q
— OKCoin (@OKCoin) 3 de abril de 2018
De acordo com a empresa, nessa nova plataforma, usuários podem comprar e vender Bitcoin através do won coreano com rapidez e segurança.
Um ano atrás, a OKCoin estava na lista das maiores corretoras de criptomoedas do mundo, mas sob a pressão das autoridades chinesas, a plataforma foi forçada a deixar esse ramo de trabalho.
Em paralelo, a empresa lançou a corretora internacional OKEx, que agora está entre as cinco maiores plataformas de negociações de criptomoedas, superando em termos de volumes de negociação, corretoras como Bitfinex, Buthumb e Bittrex.
Note que em meados de março, houve alegações de que a OKEx, juntamente e várias outras corretoras, falsificaram seus volumes de negociação.
Lembre-se de que no final de março, a plataforma Huobi anunciou o início dos trabalhos na Coréia do Sul. A empresa lançou o comércio de 100 moedas digitais em 208 mercados e criou um fundo de proteção ao investidor.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.