A maior corretora de criptomoedas da Coréia do Sul, Bithumb, planeja lançar seu próprio token. Isso foi relatado pelo portal Bitcoinist.
Como a Coréia do Sul proibiu a realização de Ofertas Iniciais de Moedas (ICOs), é mais provável que os tokens Bithumb Coin sejam emitidos em Singapura.
“Sabemos que o trabalho sobre a criação do Bithumb Coin está sendo feito por uma agência local, adquirida por uma subsidiária da corretora”, afirmou um dos representantes da principal plataforma de negociação sul-coreana. “Detalhes como o gráfico específico de trabalho e o volume da emissão ainda não foram confirmados”.
Além disso, a publicação observa que a ICO Bithumb coin será direcionada principalmente a grandes investidores institucionais.
Vale notar que a emissão dos próprios tokens por grandes corretoras está se tornando comum: anteriormente relatamos que a plataforma de negociação Huobi Pro pretende lançar seu próprio token. Corretoras Binance e KuCoin também possuem seus próprios tokens.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.