No dia 17 de maio, na Rússia, foi lançado o cartão criptomonetário da plataforma de BioCoin e da Talkbank. Isso foi relatado por representantes das empresas.
O cartão permitirá que o usuário pague por quaisquer mercadorias ao redor do mundo em rublos e Biocoins. Nesse caso, o Biocoin em si é uma mercadoria e pode ser trocado por pontos de bônus no sistema de fidelidade BioCoin.
“O cartão Talkbank BioCoin é o primeiro instrumento legal para troca de tokens na Rússia que pode ser usado para compensar os gastos em rublos. Na verdade, isso nos permite usar Biocoins para pagamento – não diretamente, mas através de uma rápida e conveniente função de compensação”, observa Boris Akimov, um dos fundadores da plataforma BioCoin.
Outra inovadora característica do cartão é que o chatbot da Talkbank conta com a possibilidade de vender Biocoins. Além disso, o Biocoin é creditado na forma de um reembolso através de todos os parceiros do sistema de fidelidade – isso promove, entre outras coisas, a distribuição do token não apenas na comunidade criptomonetária, mas também entre os próprios consumidores.
“Desde seu início, o BioCoin foi concebido como uma ferramenta voltada não apenas para os entusiastas criptomonetários, mas também para os compradores comuns que apenas se sentiriam confortáveis com Biocoins em seus bolsos. Agora, esses tokens podem ser usadas em qualquer lugar do mundo onde o cartão Talkbank seja aceito”, acrescentou Boris Akimov.
Vale notar que, ao solicitar um cartão Talkbank BioCoin antes de 15 de junho, cada comprador recebe 500 Biocoins como presente.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.