O Galaxy Digital LP, banco comercial criptomonetário do bilionário Mike Novagratz, será lançado mais tarde que o planejado devido às exigências do regulador canadense relacionadas à divulgação de informações de auditoria para 2018. Isso foi relatado pela Bloomberg.
De acordo com a publicação, este requisito será obrigatório para listagem e negociação na TSX Venture Exchange no Canadá.
O Galaxy Digital já declarou que a exigência dos reguladores não permitirá a conclusão das transações necessárias para o lançamento do banco criptomonetário, portanto, sua abertura foi adiada para o final de julho.
Vale destacar que os reguladores canadenses liberaram a empresa de Novogratz, Galaxy Digital LP, da necessidade de fornecer demonstrações financeiras anuais para os últimos dois anos.
Lembramos que em janeiro deste ano, Mike Novogratz anunciou planos de lançar um banco comercial destinado a criptomoedas e uma empresa de Blockchain.
No início de fevereiro, o bilionário conseguiu arrecadar US$250 milhões em investimentos para o lançamento do banco, sendo que o valor planejado era de US$200 milhões.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.