Na véspera do lançamento da principal rede EOS, a startup Block.one avisou aos detentores do token de padrão ERC-20 sobre a necessidade de registrar endereços Ethereum antes das 21:59 UTC, em 2 de junho. Este processo converterá corretamente os tokens antigos em novos após o lançamento da mainnet.
Important Notice for EOS Token Holders on Ethereum Address Registration https://t.co/arB5kQjpjT
— EOS (@EOS_io) 29 de maio de 2018
Todas as instruções foram publicadas no site oficial do projeto na seção “EOS Token Distribution”.
As corretoras Bitfinex, Binance, Bithumb, Kucoin e Kraken suportarão a conversão de tokens e implementarão o processo todo sem a participação do usuário.
Vale notar que, há alguns meses, o organizador da reunião EOS Atlanta, Andrew Moriarty, alertou aos detentores dos tokens sobre os riscos associados às plataformas de negociação.
De acordo com Moriarty, a migração do EOS para sua própria Blockchain pode não ser tão fácil quanto alguns pensam, pois existe risco de uma ramificação da rede. No caso de várias cadeias EOS aparecerem de uma vez, organizações centralizadas e corretoras poderão começar a suportar cadeias diferentes, dependendo dos objetivos políticos.
Ele está convencido de que o armazenamento de tokens EOS em Exchanges e carteiras não registradas representa um risco para os usuários.
Nesse contexto, os detentores de EOS nas carteiras MyEtherWallet e MetaMask devem registrar seus endereços Ethereum de acordo com as instruções no site acima mencionado para não perder seus fundos.
Lembre-se de que anteriormente, uma vulnerabilidade crítica foi encontrada na rede EOS.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.