Durante os próximos três dias, os tokens TRX migrarão para a Mainnet TRON.
#TRON ERC20 addresses for exchanges that supporting #TRX migration🔉https://t.co/7mmS6loi62
— Justin Sun (@justinsuntron) 20 de junho de 2018
No momento, 39 corretoras criptomonetárias apoiaram o processo de migração e concordaram em fazer uma troca de tokens, o que não exigirá a participação direta dos detentores de TRON.
Exchanges supporting the #TRON Token Migration as of June 21(UTC+8) #TRX $TRX https://t.co/8pb0qZwCmI pic.twitter.com/pPBaTv7bEQ
— Justin Sun (@justinsuntron) 21 de junho de 2018
No período de 22 a 25 de junho, usuários não poderão retirar tokens TRX das corretoras. Em 24 de junho, as corretoras tirarão um snapshot dos saldos do usuário para executar corretamente a transferência para as novas carteiras TRON. Em 25 de junho, os depósitos e a retirada de fundos também serão congelados.
Considerando que a Mainnet TRON operará com base no Proof-Of-Stake, os detentores dos tokens terão que votar nos validadores de blocos, sendo que assim que a votação for concluída, a rede será totalmente ativada – espera-se que isso aconteça em 26 de junho.
Ressaltamos que no contexto de migrações de criptomoedas, anteriormente foi relatado que o EOS, após muita controvérsia, lançou sua rede principal. Leia mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.