A Fundação NEM.io abriu um centro na Malásia. A empresa alocou US$120 mil para desenvolver projetos baseados na tecnologia DLT no país. Isso foi relatado pelo Ethereum World News.
The NEM Blockchain Centre Malaysia 🇲🇾 More photos here: https://t.co/5vjzs4aQYr pic.twitter.com/hFv1tMTodA
— NEM (@NEMofficial) 5 de julho de 2018
O NEM Malaysia Center estará engajado na promoção de startups de Blockchain, além de ajudar as empresas a integrar a tecnologia de registro distribuído em seus projetos. A Fundação NEM.io espera popularizar sua própria criptomoeda XEM na região.
A tarefa da sede também inclui informar a população sobre as possibilidades da Blockchain.
“Existem poucos especialistas no país que sabem como usar essa tecnologia. Acho que nosso pensamento continua sendo o principal problema. Por exemplo, as pessoas podem pensar que a Blockchain é uma tecnologia complexa apenas por causa de palavras ou termos incomuns”, afirmou o representante regional e chefe da Fundação NEM, Stephen Chia.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.