A administração da corretora WEX (antiga BTC-e) negou a intenção de vender a empresa. A postagem referente foi divulgada na página oficial do Twitter da plataforma.
Периодически мы рассматриваем предложения по привлечению капитала для динамичного развития и международной экспансии и с некоторыми инвесторами наши представители проводят переговоры. Однако, мы не заинтересованы в продаже компании и не ведем подобных переговоров.
— WEX Official (@WEXnz) 5 de julho de 2018
“Não estamos interessados em vender a empresa e não estamos fazendo tais negociações”, garantiram os representantes da corretora.
A administração da WEX também afirmou que, no futuro próximo, a plataforma continuará a comprar tokens para cumprir as obrigações de dívida da plataforma BTC-e, introduzir novos pares comerciais e melhorar o atendimento ao cliente.
Lembramos que no início de julho, surgiram informações de que o CEO da WEX, Dmitry Vasilyev, pretendia vender o site para o ex-insurgente da “República Popular de Donetsk”, Dmitry Khavchenko, conhecido como “Moryachok”. Foi alegado que o valor da transação poderia competir a vários milhões de dólares.
O fato de manter conversas foi supostamente confirmado pelo próprio Vasiliev.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.