A Samsung negou informações sobre o início da recepção de criptomoedas em lojas nos Estados Bálticos. Isso foi relatado pelo The Next Web.
“Esses rumores não são verdadeiros. Esta é a nossa resposta oficial”, afirmou o porta-voz da Samsung em entrevista ao The Next Web.
Há poucos dias, representantes do CopPay que supostamente atuaram como sócios da Samsung, anunciaram a introdução de pagamentos em criptomoedas.
Eles disseram que na Lituânia, na Letônia e na Estônia seria possível pagar por serviços da Samsung com a ajuda de criptos como Bitcoin, Ethereum, Dash, Nem, Steem, Litecoin e Ripple.
Pouco depois da negação do gigante tecnológico, a CopPay removeu a falsa alegação de sua página oficial do Facebook.
Representantes da CopPay alegaram que a empresa entrou em um acordo de fornecimento de seus serviços com o revendedor da Samsung nos Estados Bálticos. Depois de uma refutação do gigante tecnológico, o revendedor decidiu interromper os pagamentos com moedas digitais nas lojas. A Samsung e o revendedor ainda não forneceram comentários oficiais.
Ainda em menção à Samsung, lembramos que anteriormente, anunciou o lançamento de uma plataforma financeira baseada em Blockchain e inteligência artificial. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.