Na véspera da atualização de outubro na rede Ethereum, os desenvolvedores da Parity Technologies integraram o código Constantinople, segunda parte do hardfork Metropolis, ao seu cliente Parity Ethereum. Isso foi relatado pela ETHnews.
Um link para o pedido de inclusão de código publicado no GitHub foi postado no Twitter pelo desenvolvedor Afri Schoedon.
Parity Ethereum finished implementing the Constantinople hardfork. Let’s test this.https://t.co/fQAM0tbmaF
— Afri Schoedon (@5chdn) 11 de setembro de 2018
Constantinople será a segunda etapa do hardfork Metrópolis – espera-se que ele aumente a eficiência e reduza as taxas de transação na rede Ethereum. Sua ativação ocorrerá em outubro.
Lembramos que a primeira parte do hardfork Metropolis, chamada Byzantium, ocorreu em outubro do ano passado.
Com a implementação do Constantinople no cliente Parity, todas as sugestões para melhoria da rede estão incluídas (EIP-1234, EIP-145, EIP-1014, EIP-1052, EIP-1283). As possíveis vulnerabilidades das propostas serão reveladas após testes adicionais.
Espera-se que em seguida, outros clientes de Ethereum implementem as mudanças no código, incluindo Geth, Trinity, cpp-ethereum, EthereumJ/Harmony e Aleth/Cpp-Ethereum.
Ainda em menção ao Ethereum, lembramos que anteriormente relatamos que os desenvolvedores do ETH concordaram com a proposta EIP-1234, que prevê uma redução na emissão de novas moedas no bloco dos atuais 3 para 2 ETH.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.