A OKCoin abriu acesso à plataforma para usuários em 20 estados americanos. Os residentes do país apenas serão capazes de fazer negociações com pares de moedas fiduciárias.
Token-to-token trading is now live in 20 more states! OKCoin continues to work with local laws and regulators to ensure we operate a fully regulated exchange. https://t.co/dJ63vKWScX#Cryptocurrency #Exchange #Trading
— OKCoin (@OKCoin) 12 de setembro de 2018
A OKCoin recebeu autorização dos reguladores locais para conduzir atividades de negociação no Alaska, Arizona, Colorado, Idaho, Illinois, Indiana, Kansas, Maine, Maryland, Massachusetts, Michigan, Minnesota, Missouri, Montana, Nevada, New Jersey, Tennessee, Texas, Utah e Wisconsin.
“Nossa missão é remover as barreiras de negociação e, ao mesmo tempo, respeitar a lei ameriana”, afirmou o CEO da OKCoin.
A corretora também se aplicou a licenças para negociação de pares ativos entre criptomoedas e fiat. No futuro, a plataforma planeja expandir suas atividades para outros estados do país.
Vale ressaltar que em julho, a OKCoin anunciou o lançamento de pares de negociações com o dólar americano e mais populares criptomoedas para residentes da Califórnia.
Por fim, ainda em menção à plataforma, lembramos que anteriormente foi lançada a OKCoin Korea.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.