Changpeng Zhao, CEO da maior corretora do mundo Binance, está confiante de que a listagem do Paxos Standard (PAX) se tornará uma alternativa eficaz ao Tether (USDT).
Zhao pediu que os usuários se familiarizem com as peculiaridades do PAX antes de decidir sobre a aquisição, acrescentando que a moeda vai apelar para todos os que estão “insatisfeitos com a insuficiente auditoria do USDT”.
A moeda criada pela Paxos Trust Company é garantida pelo dólar americano na proporção de 1:1. As atividades da empresa são aprovadas pela SEC e a administração do PAX é feita sob controle das autoridades do Estado de Nova York.
O gradual crescimento da popularidade do Paxos Standard deve-se a um baixo nível de confiança dos usuários no principal concorrente do ativo, o Tether, apesar das tentativas de sua equipe de provar a transparência das finanças por meio de auditoria.
O único detalhe que preocupa os analistas de mercado em relação ao Paxos Standard é o controle total das moedas PAX pela equipe do projeto. Em particular, a documentação da stablecoin observa a possibilidade de congelar os fundos dos usuários sem notificação prévia se a Paxos Trust Company receber uma decisão judicial relevante.
Representantes da Binance observaram que as negociações no par PAX/BNB serão disponibilizadas no dia 29 de setembro às 10:00 (UTC).
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.