Como esperado, a semana passada terminou com um movimento plano. O intervalo de flutuações é tão estreito que as velas são quase invisíveis no período semanal.
A maioria já se resignou ao fato de que o preço é limitado por um intervalo estreito e agora, a fim de sair dele, alguma notícia muito séria capaz de afetar a situação deve aparecer.
Neste artigo, falaremos sobre como o preço do Bitcoin – e do Ethereum – pode se comportar no futuro
Imagem – BTC/USD cronograma semanal
Durante a semana, alguns analistas escreveram que o preço havia quebrado a tendência de baixa de longo prazo. Alguns deles, no entanto, acreditam que este não é o caso ainda e que haverá continuação da tendência dentro do triângulo.
BTC/USD cronograma diário
No gráfico de 4 horas, a situação é semelhante à de agosto e setembro, quando o preço manteve-se em um suave crescimento durante metade do mês e depois caiu drasticamente, formando uma bandeira de ursos. – é possível que algo semelhante esteja sendo formado agora, mas com menor amplitude e inclinação.
cronograma de quatro horas. Uma bandeira de ursos poderia estar se formando
De qualquer forma, é possível que antes de quebrar uma tendência de baixa, seja aconselhado dar uma volta para baixo a fim de espantar os touros restantes.
Ethereum
A situação com o Ethereum é parecida: o movimento plano já dura um mês. O Ethereum não subirá até que o BTC faça o mesmo. Devido à fraqueza do Ethereum, muitas altcoins cresceram fortemente em relação a ele. É preciso acompanhar esses pares com muito cuidado agora, porque imediatamente após uma reversão do Ethereum, essas altcoins começarão a cair em preço.
Imagem – ETH/USD cronograma semanal
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.