A Blockchain, maior provedora mundial de carteiras para Bitcoin, pretende ajudar projetos criptomonetários com suas campanhas de airdrop para usuários. Representantes da companhia estão convencidos de que airdrops não contam com riscos de investimento, como em ICOs, e dificuldades na interação com dispositivos de hardware, como na mineração.
Sob o programa Blockchain Airdrops, detentores de carteiras receberão seleções grátis de tokens que tenham passado pelo procedimento de triagem.
“Airdrops permitem a qualquer um adquirir criptomoedas livremente, apenas com uma conexão à internet e um computador”, salientou a Blockchain.
Representantes da empresa notaram que campanhas de airdrop devem ser totalmente transparentes e ressaltaram que, na Blockchain, também a equipe técnica de cada projeto, as funções do token, a comunidade, a atividade da rede e a conformidade com normas legais serão avaliadas.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.