A Blockchain, juntamente com a Ledger, desenvolveu a carteira Lockbox, de hardware. Isso foi relatado no blog da empresa.
Como observou Peter Smith, chefe da Blockchain, a Lockbox é fácil de usar e oferece um alto nível de segurança, evitando ataques de phishing e spoofing. A configuração do dispositivo demora “apenas alguns segundos” devido à integração com a versão software da carteira.
A empresa já começou a receber pedidos para seu novo dispositivo. O primeiro lote de carteiras de hardware será enviado aos compradores em novembro.
Além disso, a foi anunciado o lançamento de um produto comercial denominado Swap – graças a essa nova solução, usuários da Blockchain terão acesso aos preços nas corretoras sem perder o controle sobre suas chaves privadas.
No futuro, corretoras descentralizadas serão adicionadas à pool de liquidez. O produto Swap, que será integrado à Lockbox, será disponibilizado para os usuários dentro de duas semanas.
Lembramos que anteriormente relatamos que a Blockchain pretende ajudar projetos criptomonetários com campanhas de airdrop.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.