A plataforma BitMEX lançou uma divisão de risco para investir em startups de criptomoedas e de Blockchain. Isso foi relatado pelo The Block.
Como observa o jornal, o chefe da BitMEX Ventures é Kumar Dandapani, que se juntou à empresa neste ano. Anteriormente, ele era parceiro da Nth-Degree Analytics.
Outra importante figura da nova divisão é Maxim Wheatley, que conforme indicado no perfil no LinkedIn, desde o setembro deste ano, tem se especializado em “investimento seed e colaboração global” como parte da BitMEX Ventures. Anteriormente, ele trabalhou em uma empresa de tecnologia TTEC, sediada no Colorado.
Uma das metas de investimento da BitMEX é o Blockfolio, um aplicativo para gerenciamento de carteiras de investimentos criptomonetários que conseguiu levantar US$11,5 milhões em outubro durante uma rodada de financiamento da Série A.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.