A Upbit, uma das principais corretoras da Coréia do Sul, começou a promover novas plataformas de negociação na Indonésia e na Tailândia como parte de um plano para expandir o alcance global da empresa. Isso foi relatado pelo Bitcoin.com com referência a fontes locais.
Como observa o jornal, os sites de novas plataformas de negociação já foram lançados. De acordo com o CEO da empresa-mãe Dunamu, Lee Seok Woo, desde a sua criação, a Upbit já planejava se tornar uma plataforma de escala global não limitada pelo mercado doméstico.
Anteriormente, a Upbit lançou uma plataforma de negociação em Singapura que suporta a moeda fiduciária local.
Note que a Upbit Tailândia está atualmente em fase de teste beta fechado e disponível para um número limitado de traders. A plataforma suportará 131 moedas em 241 pares comerciais.
A divisão indonésia da Upbit contará com 156 moedas em 276 pares.
Por fim, ainda em menção à Upbit, lembramos que no terceiro trimestre deste ano, a corretora recebeu um lucro de US$100 milhões.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.