A Coinsquare, maior corretora criptomonetária do Canadá, adquiriu a carteira BlockEQ, da plataforma Stellar, pagando US$9 milhões.
Com a ajuda da BlockEQ, a Coinsquare pretende fornecer aos usuários novos produtos e serviços baseados na Blockchain Stellar. De acordo com um comunicado de imprensa, a BlockEQ continuará a desenvolver seu ecossistema, atuando como subsidiária da Coinsquare. Vale ressaltar que no momento, a BlockEQ permite o armazenamento de XLM e tokens criados na base da Blockchain do Stellar.
Vale notar que a Coinsquare ocupa o segundo lugar em termos de volume de negociação emparelhado com o dólar canadense, depois da LakeBTC.
Por fim, ainda em menção à Coinsquare, lembramos que em janeiro, foram divulgados planos da corretora de lançar uma plataforma de negociação no Japão.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.