O volume mundial de negociação de Bitcoin na plataforma LocalBitcoins alcançou os valores do fim de 2017, quando uma atividade extremamente alta reinava no mercado.
Fonte – CoinDance
Revoluções na hiperinflacionada Venezuela estão crescendo rapidamente:
A demanda por BTC no país da América Latina cresceu para alturas sem precedentes, apesar da competição provinda do El Petro.
O volume de negociações em Bitcoin está crescendo também na Argentina, onde uma inflação galopante também é comum para os cidadãos:
Na Rússia, os volumes de negociação em BTC têm aumentado recentemente, apesar do fato de a inflação no país estar muito abaixo daquela registrada na Venezuela ou Argentina:
Lembramos que anteriormente relatamos que a Rússia ocupa uma posição de liderança em termos de volumes de negociação na LocalBitcoins. É possível ler mais sobre isso aqui.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.