A plataforma tZERO, uma divisão da varejista on-line Overstock, firmou um contrato com a GSR Capital. Os parceiros desenvolverão um token para a venda de cobalto. Isso foi relatado no comunicado de imprensa.
Espera-se que o lançamento do token seja realizado em 2019. Com a ajuda da moeda, os sócios pretendem vender cobalto no valor de mais de US$200 milhões.
Além disso, a tZERO e a GSR Capital pretendem criar um ecossistema para mercadorias tokenizadas na Ásia a fim de simplificar o processo de compra e rastreamento das cadeias de suprimento de minerais raros.
Os planos da empresa incluem o lançamento de uma plataforma de tokens de ações depois de obter permissões relevantes dos reguladores.
Lembramos que anteriormente relatamos que Patrick Byrne, CEO e fundador da Overstock, planeja vender a divisão de varejo da empresa no início do ano que vem para se concentrar no desenvolvimento de projetos de Blockchain.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.