Em conexão com os requisitos da 4ª Diretiva da UE (União Europeia) referente a lavagem de dinheiro, a Bitwala impôs restrições rigorosas aos detentores de cartões de débito criptográficos. Isso é relatado pela NewsBTC.
Assim, para usuários não verificados do serviço, o saldo do cartão não deve exceder 250 euros e o valor de uma transação fica limitado a apenas 100 euros. Para aumentar os limites, os usuários devem, de acordo com os requisitos da 4ª Diretiva da UE, fazer a verificação adequada de sua identidade seguindo os procedimentos KYC / AML relevantes.
A quarta diretiva da UE que a luta contra a lavagem de dinheiro (2015/849), foi adotada em 2015 depois que os que os países da UE receberam dois anos para adequar suas legislações nacionais aos novos requisitos.
O objetivo da adoção da Quarta Diretiva da UE é impedir a utilização do sistema financeiro da UE para a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo. Os requisitos da diretiva entraram em vigor em 26 de junho de 2017.
Vamos lembrar também que as novas alterações à 4ª Diretiva da União Europeia oferece às moedas virtuais as mesmas obrigações que aos outros serviços financeiros. Além disso, de acordo com os requisitos da Quarta Diretiva da UE, será proibida a realização de CCO-moeda ICO sem seu registro nas autoridades reguladoras relevantes.
O serviço Bitwala com sede em Berlim suporta mais de 20 moedas diferentes. O site Bitwala também indica que os clientes do serviço estão situados em mais de 200 países.
O serviço mais antigo da Bitwala adicionou suporte para várias moedas, incluindo o Dólar australiano, o Real brasileiro, o Yuan chinês, o Ringgit da Malásia, o Peso filipino, o Won sul-coreano e o Dong vietnamita.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.