A Bolenum, arrojada startup que planeja trazer a liberdade financeira inerente das criptomoedas para o continente africano, publicou recentemente um roadmap para a implementação de seus serviços internacionais.
No início de Agosto, a Bolenum finalizou a ICO de seus tokens BLN, os quais já estão sendo negociados ativamente na corretora de criptomoedas CoinExchange.io.
Além disso, a equipe da Bolenum também disponibilizou no dia 29 de Agosto o seguinte vídeo, que sintetiza as ambições e direções atuais do projeto para sua exchange própria:
Roadmap da Bolenum
De acordo com o recém-publicado roadmap do projeto Bolenum, a equipe espera lançar a sua exchange centralizada/descentralizada, utilizando um modelo único de comércio p2p com garantia e mercado de liquidez em 31 de Maio de 2018.
Além disso, a equipe da Bolenum ainda dividiu os desenvolvimentos da futura exchange e hub de serviços para a adoção em massa das criptomoedas em várias etapas, estágios.
Assim como dito em seu roadmap, os 5 estágios de desenvolvimento do projeto Bolenum farão com que a futura corretora de criptomoedas, gateway para pagamento e até mesmo wallet estejam integralmente funcionais até o final de 2019.
Outra coisa extremamente interessante no roadmap é que, além de ser uma exchange e meio de troca descentralizada para o continente africano, a Bolenum permitirá pagamentos internacionais e até mesmo emitirá cartões de pagamentos em tokens.
O token BLN
O token Boleno (BLN) está disponível para a compra na exchange CoinExchange.io. Entretanto, o vídeo da equipe, disponibilizado acima, dá a dica de que talvez em breve poderemos ver o token BLN sendo negociado em uma das maiores corretoras de criptomoedas, a Bittrex.
Atualmente, de acordo com o serviço de análise de criptomoedas CoinMarketCap, o token BLN está sendo negociado a US$ 0,011228. Com uma emissão total de 10 milhões de unidades, a cripto ainda possui muito potencial e espaço para crescer, tudo depende agora do desenvolvimento real do projeto e de sua equipe.
Thiago é co-fundador e o suporte técnico, famoso faz-tudo, por trás do BTCSoul. Para ele o interesse nas criptomoedas, Blockchain e Bitcoin se encontra também em seu código.