Após quase 3 anos trazendo notícias para o público falante de português sobre as criptomoedas, o BTCSoul decidiu mudar um pouco.
Apesar de ainda termos a intenção de fornecer notícias atualizadas diariamente ao nosso público, esse não será mais nosso foco. Ao invés disso, o BTCSoul irá, a partir de hoje, ter o foco mudado para investimentos em criptomoedas.
Como assim investimentos?
É simples, estamos iniciando uma nova era dentro de nosso site, deixando um pouco mais de lado as notícias e focando onde podemos realmente fazer uma diferença para nossos leitores, na análise imparcial de projetos e criptomoedas de interesse.
Quando nossa equipe vai em busca de informações sobre projetos para nossa própria devida diligência antes da execução de investimentos em criptomoedas de curto ou longo prazo, podemos perceber claramente que há muito pouca informação com embasamento no mercado.
E, como estamos constantemente revisando projetos, decidimos compartilhar nossos achados com o público do site, em especial com aqueles que decidirem entrar para nosso novo grupo de Telegram, os quais terão ainda mais vantagens no futuro.
Grupo de Telegram do BTCSoul
Nosso grupo, inicialmente, será para falantes de português apenas. Temos o intuito de fornecer um ambiente saudável e regrado para a discussão de projetos e criptomoedas. Além disso, também existem vantagens em participar de nosso grupo.
Uma delas, é saber dos projetos que estamos pesquisando antes mesmo de eles irem para o ar no site. Já outra, é a possibilidade de que talvez possamos realizar parcerias com outros grupos de investimento, talvez abrindo a porta para investimento em criptomoedas diretamente a partir do Telegram.
Então, o que você está esperando?! Entre agora mesmo para nosso grupo do Telegram:
Entre para nosso grupo de Telegram e multiplique suas oportunidades! ☜
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.