A administração do Brisbane Airport, na Austrália, anunciou uma parceria com a plataforma TravelbyBit, que permitirá que os viajantes efetuem pagamentos utilizando moedas digitais. Isto foi informado em um comunicado de imprensa no site oficial do aeroporto.
Através do sistema de pagamento TravelbyBit, passageiros poderão usar Bitcoin, Dash, Ethereum e outros ativos criptográficos para pagamento em lojas e restaurantes em dois terminais do aeroporto.
“Muitas pessoas ao redor do globo ganham dinheiro investindo em criptomoedas e muitas delas viajam pelo mundo. Portanto, faz sentido oferecer-lhes a oportunidade de pagar em nossos terminais com moedas digitais”, afirmou Roel Hellemons, diretor-geral de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento na Brisbane Airport Corporation.
Conforme observado na mensagem, o aeroporto de Brisbane tornou-se o primeiro grande centro de transporte do mundo a suportar totalmente as criptomoedas.
Lembre-se de que em 2017, a companhia aérea japonesa Peach Aviation começou a aceitar Bitcoin como pagamento para seus bilhetes de viagem.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…