A equipe do projeto da Aeternity anunciou a conclusão bem-sucedida da segunda fase de sua crowdsale. De acordo com dados preliminares, durante a segunda fase da venda de tokens, o projeto conseguiu coletar 23,5 milhões de francos suíços e contou com mis de 8 mil participantes.
O Aeternity foi projetado para resolver os problemas de escalonamento de contratos inteligentes e a interação da realidade digital e física. Esses problemas serão resolvidos pela alocação de contratos inteligentes aos canais estaduais simultaneamente com a inclusão de oráculos distribuídos diretamente no consenso sobre o destacamento.
De acordo com os desenvolvedores que estavam na origem do Ethereum e do Augur, o projeto criará um sistema de blockchain fundamentalmente nova, com a capacidade de fazer um número ilimitado de transações dentro do quadro de contratos inteligentes completos sem necessidade de confiança adicional.
No início de abril de 2017, a startup de blockchain de Liechtenstein concluiu com sucesso a fase preliminar da venda de tokens.
Durante a primeira fase, o projeto Aeternity, que oferece melhorias significativas à arquitetura moderna de contratos inteligentes, levantou cerca de US$ 5,2 milhões, dos quais mais de US$ 2 milhões foram angariados durante as primeiras horas de sua Crowdsale.
O lançamento da rede principal do projeto está previsto para o primeiro trimestre de 2018.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.