Michael Li, chefe do departamento analítico do LinkedIn, assumiu o cargo de vice-presidente de processamento de dados da Coinbase. Li deu informações em seu blog no Medium.
Ele participará da missão da Coinbase de “criar um sistema financeiro aberto para o mundo”. Em sua opinião, na indústria criptográfica existe infinitas possibilidades de usar os dados.
Li acrescentou que os dados ajudarão a Coinbase a oferecer aos clientes uma melhor qualidade dos produtos e serviços criptomonetários.
“Para o processamento de dados, usaremos as duas tecnologias existentes, como aprendizado de máquina e inteligência artificial, bem como inovadoras soluções que nos ajudarão a explorar novas formas de usar a tecnologia de Blockchain”, escreveu.
Antes de ingressar na Coinbase, a carreira de Michael Li estava ligada ao “empoderamento de pessoas”, à aplicação de dados no setor financeiro, ao comércio eletrônico e a redes sociais.
Vale ressaltar que anteriormente relatamos que a Coinbase estabeleceu o cargo de Diretor de Conformidade Legal.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…