Na Rússia, é necessário apoiar o desenvolvimento de ICOs a nível legislativo, já que essa forma de atrair investimentos pode afetar positivamente a economia do país. Isto foi relatado pela agência “Moscou”, referindo-se à declaração de Anatoly Aksakov, presidente do comitê da Duma para o mercado financeiro.
Ele observou que, de acordo com alguns especialistas, o volume de fundos arrecadados através de ICOs aumentou 60 vezes, mas não especificou em que período.
“Se funcionar dessa maneira, precisamos criar condições e, possivelmente, funcionará bem inclusive para nós. Ainda mais porque todos dizem que a maioria dos participantes de ICOs falam russo”, observou o deputado.
De acordo com Aksakov, o volume de recursos arrecadados através de ICOs na Rússia é desconhecido. No entanto, sabe-se que no resto do mundo, esse número no primeiro trimestre de 2018 foi de US$3,3 bilhões.
Vale ressaltar que no início de maio, os deputados da Duma aprovaram em primeira leitura o projeto de Lei Federal “Sobre Ativos Financeiros Digitais”, que, em particular, especifica as regras gerais para a regulação do mercado de ICOs.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…