Desenvolvedores da plataforma Lisk, de aplicativos descentralizados, anunciaram o lançamento do Lisk Core 1.0.0 na rede principal.
🔧 #Lisk Core 1.0 is going to Mainnet! 🎉 The migration will take place when we reach block height 6,901,027 at the end of round 68327.
We expect this block height to arrive on Wednesday, August 29, no sooner than 11:00 AM CEST. For info, read below. 🚀 https://t.co/WqFiDeF0QJ
— Lisk (@LiskHQ) 15 de agosto de 2018
De acordo com a mensagem, a migração do Lisk Core 1.0.0 para a rede principal ocorrerá após atingir a altura do bloco de 6.901.027 e a conclusão da rodada 68.327. Espera-se que isso aconteça na quarta-feira, 29 de agosto, não mais cedo do que 11:00 horas da Europa Central, após a qual todos os nós da rede principal Lisk deverão ser atualizados para o Lisk Core 1.0, deixando para trás a versão antiga (Lisk Core 0.9.16).
Simultaneamente ao Lisk Core 1.0.0, novas APIs serão lançadas, bem como uma nova camada de comunicação P2P e outras funções adicionais do protocolo, como a capacidade de incluir mensagens do usuário na transação. O código do protocolo será transferido para o JavaScript ES6.
Para evitar dificuldades técnicas, os desenvolvedores recomendam que os usuários evitem fazer transações 24 horas antes da migração e durante o mesmo período após a conclusão do processo. Recomenda-se que as corretoras e plataformas de negociação se abstenham, durante este período, de aceitar depósitos e retirar fundos para LSK.
Vale notar que, em meio às notícias sobre a migração do Lisk Core 1.0.0 para a rede principal, o LSK mostrou um aumento de quase 15%, subindo para US$3,42.
Dados fornecidos por: CoinMarketCap
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.