Em meados de 2009, uma nova tecnologia tomou conta das notícias, ganhou muito destaque e começou a revolucionar a maneira como o ser humano interage com as máquinas: a Realidade Aumentada. Anos depois, a startup Arcona percebeu todo o potencial dessa tecnologia e decidiu unir a Realidade Aumentada e a Blockchain em um casamento perfeito.
Imagine que alguns anos atrás boa parte das pessoas se divertia com consoles de baixos gráficos. Quem não perdia horas e mais horas jogando Mario, no Super Nintendo ou Pac-Man no Atari? Com o passar do tempo, a tecnologia foi ficando cada vez mais avançada e chegou o momento de usufruir da Realidade Aumentada – coisas incríveis acontecerão com essa tecnologia e o céu não é o limite.
Basicamente, a RA é uma tecnologia que possibilita que o mundo virtual se misture ao real, proporcionando maior interação e abrindo uma nova dimensão na forma como as pessoas executam tarefas.
Gostaria de conhecer Londres? Japão? Que tal embarcar no universo Viking? Com essa tecnologia, o indivíduo entrará no mundo virtual para interagir com objetos que só estão limitados à sua imaginação. Tudo isso é possível com os algoritmos que o projeto Arcona disponibilizou no Github.
Atualmente, o mercado de canais de publicidade está supersaturado, sem contar os canais tradicionais de mídia, que estão perdendo seu poder de comunicação com o seu público alvo. A indústria publicitária precisa buscar novidades e conteúdos diferenciados para se recuperar no mercado. A startup Arcona acredita que tem tudo para dar certo e ser o que a indústria precisa – na plataforma existem novos meios para publicidade, comunicação e compartilhamento de marca.
Um dos maiores problemas que os usuários enfrentam hoje em dia é a dificuldade em interagir com a Realidade Aumentada, bem como a falta de ferramentas e plataformas. Uma vantagem do Arcona merecedor de destaque, é o acesso gratuito a todos os usuários e as funções de software que permitem aos indivíduos navegar pelo espaço em tempo real.
Outra ótima vantagem é que a plataforma está oferecendo aos usuários o poder de adicionar, construir e editar softwares que podem ser negociados e utilizados por outras pessoas.
O token Arcona entrará em circulação durante o terceiro trimestre de 2018. O valor dos tokens ainda serão determinados com base no desenvolvimento do projeto. Ao comprar tokens Arcona, o detentor receberá o direito de comprar Terra Digital do ecossistema Arcona. E mais: compradores mais ativos receberão valiosos presentes.
A pré-venda está indo bem – cerca de 7.789.618 tokens e 5 milhões de m2 de terreno digital já foram vendidos até o momento. Vale lembrar que o bônus atual é de 3%, contudo, restam apenas algumas horas, sendo que após esse período, o bônus cairá para 2%.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…