A auditoria interna de uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coréia do Sul, a UPbit, não revelou nenhuma falsificação na gestão da corretora ou manipulação de contas de usuários.
UPbit claimed that they had the internal account audit.
The audit showed that 100% of the coins are real, the ledgers all synced to their own wallets. @cryptomanran ‘s claim has been confirmed that it was due to govt. misunderstanding of multiple wallets.— Korean Cryptocurrency & Blockchain News (@CryptoOfKorea) 15 de maio de 2018
Todos os ativos de segurança declarados da UPbit, de acordo com a auditoria, estão realmente instalados na corretora.
A “Incompreensão” surgiu porque as autoridades sul-coreanas não entenderam o processo de utilização de várias carteiras simultaneamente.
O analista criptográfico e jornalista Joseph Young salientou que a resolução bem-sucedida da situação com a UPbit e a semana de Blockchain em Nova York devem afetar positivamente o mercado criptomonetário.
Em 10 de maio, a Procuradoria do Distrito Sul de Seul visitou a sede da UPbit. Durante a auditoria, discos rígidos de computadores contendo, em particular, dados sobre contas foram apreendidos.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.