O governo do Paraguai assinou um acordo com a empresa sul-coreana Commons Foundation, no âmbito do qual esta última construirá o que, segundo os parceiros, será “o maior centro de dados para a mineração de criptomoedas do mundo”. Isso foi relatado pela CCN.
Segundo o acordo, no que se refere ao projeto “Mina de Ouro”, as autoridades fornecerão à Commons Foundation cinco lotes com uma área total de 50 mil metros quadrados. A usina hidrelétrica de Itaipu fornecerá energia para o futuro centro de dados. Além disso, a empresa se compromete a criar uma corretora criptomonetária.
A Common Foundation pretende atrair financiamento para a construção de um centro de dados usando a Oferta de Troca Inicial (IEO). A empresa promete aos investidores pagar em tokens MicroBitcoin 30% dos lucros da mineração e 70% dos lucros diários da corretora.
De acordo com o vice-presidente do Paraguai, Hugo Velázquez Moreno, o governo concederá benefícios fiscais como parte do projeto “Mina de Ouro”, revisando a constituição.
O calendário do projeto e seus detalhes, no entanto, são desconhecidos até agora.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…