Previsões para o Bitcoin em 2017
Barry Silbert, proeminente investidor Bitcoin, espera que em 2017 o valor do bitcoin seja muito bom.
Silbert, fundador e CEO do Grupo de moeda Digital (DCG), recentemente compartilhou suas dez principais previsões para 2017, na convenção anual Bitcoin & Blockchain da DCG.
No geral, a DCG está animada sobre a aplicação de Bitcoin e sua tecnologia blockchain subjacente ao financiamento do comércio, da cadeia de abastecimento, de identidade e verificação, os pagamentos multinacionais, e como um investimento especulativo.
O Bitcoin foi apelidado de “ouro digital” e por boas razões. Silbert espera que os investidores tradicionais comecem a levar Bitcoin mais a sério e passem a adicioná-lo em suas carteiras.
Bitcoin ETFs têm um enorme potencial para trazer investidores institucionais em Bitcoin. Enquanto própria GBTC de Silbert e XBTC de SolidX já estão fazendo o Bitcoin mais palatável para os investidores tradicionais, o ETF já foi muito antecipado e outros devem ajudar a preencher a lacuna entre criptomoeda e finanças.
As remessas são um dos casos de uso mais promissores do Bitcoin, como elas são mais baratas e mais rápidas em comparação aos prestadores dos mesmos serviços. As remessas em Bitcoin poderiam derrubar serviços como a Western Union, a infraestrutura do bitcoin esta cada dia melhor, com preços mais acessíveis a e maior velocidade na transação, vale lembrar também a facilidade de se fazer isso usando um smartphone.
O volume global de transações do Bitcoin esta em ascendência desde o principio. Além disso, os países com foco na tecnologia como a Índia, onde o comércio móvel está crescendo, viu um crescimento robusto na adoção Bitcoin recentemente.
A hype blockchain tem permeado em quase todos os setores. Uma área-chave onde a tecnologia blockchain poderia ser benéfica é a cadeia de fornecimento e comércio global. Na verdade, esta indústria já está testando e em alguns casos implementando a tecnologia blockchain. Por exemplo, a IBM e a Universidade de Tsinghua na China apenas uma parceria para melhorar a qualidade dos alimentos em toda a cadeia de abastecimento.
Identidade na blockchain Bitcoin é um assunto delicado. Mas soluções de identificação em blockchain poderiam realmente resolver muitos problemas da vida real. Existem milhões de pessoas sem documentos no mundo, com uma blockchain identidade, esses dados seriam acessíveis de qualquer lugar, algo que a ONU está investigando.
Não é nenhum segredo que a Securities and Exchange Commission (SEC) está ciente do Bitcoin. Mas alguns têm alertado sobre o próximo movimento regulador que poderá fechar-se sobre ICOS (ofertas de moedas iniciais). A SEC poderia considerar estes como valores mobiliários que podem ser objeto de regulamentação. Embora muitos no espaço criptomoeda ignorem esses avisos, atualmente o fazem por sua conta e risco.
O espaço Bitcoin já viu algumas fusões e aquisições notáveis de milhões de dólares. Assim, chegar a US $ 50 milhões, não está fora de questão, particularmente vendo a forma como a indústria criptomoeda nascente vem crescendo e amadurecendo.
O Bitcoin como solução de micro pagamento já esta sendo integrado a navegadores de web, de armazenamento de dados, plataformas de mídia social e muito mais. Micro pagamentos , tão pequenos quanto uma fração de um centavo, poderiam finalmente ser enviados através da Internet usando bitcoin. Isso poderia virar o modelo de receita publicitária em sua cabeça através de desintermediação. Ele também poderia pagar os criadores de conteúdo, bem como os consumidores diretamente.
Silbert foi anotado por fazer burburinho sobre o preço do Bitcoin no passado. Dada desempenho estelar da moeda nos últimos anos, o preço certamente poderia ser “superior” se não for para a lua.
Finalmente, a DCG adiciona que as tecnologias de ponta ainda não chamam tanta atenção. O grupo lista empreendimentos como o Ethereum, contratos inteligentes, organizações anônimas descentralizadas (DAO) e os ICOs como algumas das tecnologias que ainda precisam se provar no mundo real. Dada a confusão do DAO no último verão europeu, isto não é surpresa.
Sobre Barry Silbert e a DCG
Além de ser renomeado Empreendedor do Ano pela Ernst & Young e Crain de, e fazer “40 Under 40” lista da Fortune, Silbert é um investidor de destaque no espaço Bitcoin. Ele injetou milhões em várias startups Bitcoin incluindo Coinbase, Ripple, e BitPay. Grupo de moeda Digital de Silbert compreende também a Grayscale Investiments (GBTC), Genesis Trading, CoinDesk, e uma carteira de mais de 80 investimentos em 20 países.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…