No artigo anterior da Bidooh, conhecemos Michael Edelson, figura importante e de destaque para a plataforma, bem como os cofundadores Abdul Alim e Shaz Mughal, dupla que também desempenha papel fundamental.
Ficamos por dentro do objetivo da plataforma, que é revolucionar e democratizar a indústria de propaganda de outdoor – que está avaliada em US$34,8 bilhões – e ser realmente diferente das outras, permitindo que qualquer anunciante crie ou faça upload de um anuncio em pouco tempo. Contudo, existem diversas informações preciosas a serem passadas, confira agora!
Como funcionará o token?
O token Bidooh terá uma função louvável e será usado como pagamento por tempo.
Mas… como assim? Basicamente, o token representa um único espaço publicitário com tempo de 10 segundos em uma das telas de publicidade digital.
Vamos pegar como exemplo uma tela digital de 84 polegadas em Manchester: durante um evento especial, muitos olhos estarão voltados para essa tela e o individuo poderá fazer seu anúncio por 10 segundos.
Como a plataforma está se saindo no momento?
Atualmente, a Bidooh possui 10 telas ao vivo para testes que podem ser reservadas online através da central de autoatendimento. No momento, a equipe está trabalhando para instalar aproximadamente 2 mil telas em toda a Europa, juntamente com alguns parceiros.
Uma das dúvidas de diversos possíveis clientes é como a arrecadação será gasta, e nesse sentido, a plataforma pontuou: “os fundos estão sendo usados para concluir a construção do contrato inteligente de Blockchain baseado na tecnologia da rede Ethereum, bem como para construir e instalar pelo menos mais mil telas de publicidade digital e custos operacionais”.
Informações sobre a ICO
A plataforma Bidooh deixou diversas informações sobre a ICO bem acessíveis, facilitando para seus clientes obterem tokens com facilidade. A venda pública começa em poucos dias, mais precisamente no dia 31 de outubro, o preço simbólico do token será de US$1 para 2 mil tokens.
Vale destacar que um total de 126 bilhões de tokens serão emitidos e a distribuição será de 70% para a venda pública, 15% para equipe e 15% de reserva.
Para mais informações, acesse o site oficial da plataforma Bidooh ou visite as redes sociais do projeto:
Facebook | LinkedIn | Instagram | Telegram | Twitter
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.