A Binance publicou um segundo vídeo demonstrando as capacidades da anteriormente anunciada plataforma descentralizada de negociação.
Em particular, o novo vídeo mostra uma interface de negociação completa, o processo de criação de contas e o navegador da própria Blockchain da empresa, a Binance Chain.
Apresentando: Binance DEX
A julgar pelo vídeo, a interface da Binance DEX se assemelhará à corretora já existente. Recursos adicionais incluem a capacidade de conectar endereços externos, criar uma frase mnemônica de 24 palavras para chaves privadas, bem como uma guia para saldos. Além disso, é possível ver um ícone personalizado com um menu suspenso, que mostra os endereços individuais.
Usando o navegador, os usuários podem procurar por blocos e transações incluídos em um bloco específico.
“Os fundos dos usuários serão protegidos por aplicativos descentralizados como o Trust Wallet, que possui infraestrutura independente do servidor, com o armazenamento de chaves privadas no dispositivo do usuário. Isso significa que apenas os próprios usuários terão acesso aos fundos”, informou a Binance em um comunicado.
O CEO da Binance, Changphen Zhao, também fez comentários adicionais sobre a futura corretora descentralizada, observando que na plataforma, os blocos serão criados em um segundo e que as transações serão instantâneas: sua conclusão será registrada após uma única confirmação.
O lançamento da Binance DEX está previsto para o início de 2019, e a plataforma fornecerá aos usuários a oportunidade de negociar tanto o próprio token da corretora (BNB) quanto outras moedas. Nesse contexto, vale ressaltar que atualmente, o BNB é um token do padrão ERC-20, mas que no futuro será transferido para a Binance Chain.
Lembramos que o chefe da Binance anunciou o lançamento de sua própria Blockchain na terça-feira, dia 4 de dezembro.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.