A empresa chinesa Biostar introduziu uma nova placa-mãe, a H110M-BTC, que é adequada à criação de uma mini fazenda de mineração. Isso foi relatado pela revista digital 3dnews.
A placa-mãe de fatores formato Micro-ATX inclui cinco slots PCIe x1 2.0 e um slot PCIe x16. Como um adaptador de vídeo, você pode usar o processador gráfico integrado na CPU.
A H110M-BTC suporta processadores Intel da sétima geração e tem dois slots DIMM DDR4 que suportam até 32 GB de memória com uma frequência de até 2.400 MHz.
Há suporte para USB 3.0, as saídas de vídeo na placa são duas: VGA analógica e HDMI com suporte para funções KVM. A placa também conta com um conector de energia adicional que foi instalado para fortalecer a parte de alimentação dos slots PCIe.
O design da placa usa capacitores sólidos e charger de alta qualidade, bem como proteção contra eletricidade estática.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…