Especializada na mineração de criptomoedas, a Backbone Hosting Solutions Inc., também conhecida como Bitfarms, anunciou que pretende investir 250 milhões de dólares canadenses (cerca de US$193 milhões) em centros de informática na cidade canadense de Sherbrooke. Isso foi relatado pela Bloomberg.
De acordo com representantes da Bitfarms em Quebec, os novos centros aumentarão a capacidade de computação da empresa em cerca de quatro vezes, enquanto o pessoal total aumentará de 80 para 330 pessoas até o final do ano.
Também se observa que a Bitfarms concluiu seis acordos para a compra de um total de 98 megawatts energia da Hydroelectric Hydro-Sherbrooke. Para comparação, o novo centro de dados da empresa de mineração Hut 8 Mining Corp., apoiado pelo bilionário e investidor Mike Novogratz, foi projetado para usar 42 megawatts.
Note que a Bitfarms também conta com centros nas cidades de Saint-Hyacinthe, Farnham, Notre-Dame de Stanbridge, Cowansville e Magog.
Lembre-se de que anteriormente, tornou-se conhecido que o Governo do Canadá não pretende enrijecer as regras que regem as transações com moedas digitais.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…