A corretora com maior volume de negócios em Bitcoin da atualidade adicionou suporte ao Segregated Witness (SegWit).
Conforme observado no blog da empresa, a Bitfinex agora suporta E/S de fundos através de endereços P2SH. De acordo com os representantes da popular corretora, os endereços do SegWit reduzirão as comissões em cerca de 15 a 20%, e também acelerará o processamento de transações na rede do Bitcoin.
We are proud to announce support for SegWit.https://t.co/FTCmRrRo2K pic.twitter.com/Kk2cA71wNN
— Bitfinex (@bitfinex) 20 de fevereiro de 2018
Para aproveitar o SegWit, usuários do Bitfinex precisam gerar novos formatos de endereços na página para depósitos de Bitcoin, que devem começar com o dígito “3”.
Finalmente, representantes da popular bolsa de valores de Hong Kong enfatizaram que a solução SegWit foi implementada na rede Bitcoin, e não no Bitcoin Cash. Portanto, o cliente não deve enviar BCH a endereços BTC que ofereçam suporte ao Segregated Witness (SegWit).
Vale ressaltar que recentemente a Coinbase revelou planos de ativar o SegWit ainda “nas próximas semanas”.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…