A Bitfinex – uma das principais corretoras de criptomoedas do mundo – voltou a decidir o compartilhamento de token, desta vez para Bitcoin Core e Segwit2x, apesar do fato de que o provável hard fork com o aumento no tamanho do bloco ainda não tenha acontecido.
Now available on Bitfinex: Chain Split Tokens for proposed consensus change Segwit2x https://t.co/Nt66Q7XOgo
— Bitfinex (@bitfinex) 5 de outubro de 2017
Conforme observado no blog da Bitfinex, os novos tokens da Cadeia de divisão (CST) permitirão aos comerciantes especular sobre a probabilidade de ativação da oferta do Segwit2x. Um novo par de tokens serão negociados sob os tickers:
- BT1 (ferramentas derivadas para a probabilidade de que o hard fork não ocorra e o bloco do Bitcoin não seja dividido em duas cadeias concorrentes);
- BT2 (significa o Segwit2x).
Os tokens são negociados em pares contra Bitcoin e Tether USD. A possibilidade de negociação de margem com o novo CST ainda não foi fornecida.
Tabela de tempo BT1 / USD na troca Bitfinex
Os usuários da Bitfinex podem criar ou destruir novos tokens Chain Split usando uma ferramenta chamada Token Manager. Após a separação, os BTC disponíveis na conta do usuário serão transferidos para BT1 e BT2. Além disso, será possível reverter o processo a qualquer momento, convertendo BT1 e BT2 para BTC.
No caso de que até 31 de dezembro de 2017, o hard fork não ocorra na rede Bitcoin, os tokens BT2 serão cancelados, enquanto os tokens BT1 serão convertidos em BTC.
Para obter mais informações, consulte Termos e Condições para Tokens Segwit2x.
Recorde que, em março, o Bitfinex Exchange adicionou tokens Chain Split para Bitcoin Core e Bitcoin Unlimited.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.