A Bithumb informou sobre a retomada da retirada de fundos em won coreano (KRW). Além disso, usuários poderão fazer depósitos em contas bancárias autorizadas novamente.
[Notice]
Resuming KRW Withdrawal Service and Closing Time for Compensational Events— Bithumb (@BithumbOfficial) 17 de julho de 2018
Representantes da plataforma informaram também que a partir de 16 de julho, cupons para o comércio sem comissões deixarão de ser emitidos às vítimas da invasão à corretora – o comércio desses cupons também será encerrado.
Todos os usuários afetados que solicitaram uma compensação antes de 16 de julho receberão tokens durante lançamentos de airdrops.
Vale ressaltar que como resultado da invasão, as perdas financeiras da corretora totalizaram 35 bilhões de won (US$31 milhões), mas devido a injeções financeiras externas, posteriormente esse valor diminuiu para 19 bilhões de won (17 milhões de dólares).
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.