A Bintindia, a mais aguardada proposta para exchange de moedas digitais da Índia lança sua fase de pré-venda. A solução consiste em uma plataforma de exchange de criptomoedas descentralizada surge com o intuito de ser o método mais conveniente e seguro de se comprar e vender moedas digitais na Índia, cobrindo uma população de quase 1,2 Bilhões de pessoas.
As grandes taxas cobradas pelo bancos indianos, que chegam a impressionantes 10 bilhões de dólares por dia, impedem que muitos, que em sua maioria não conseguem arcar com tais taxas, usufruam das conveniências de serviços monetários tradicionais. Aí é que entra a Bitindia – possibilitando que toda a população da Índia tenha a acesso à serviços de compra e venda de moedas digitais e assim facilitar as transações financeiras da maioria da população indiana.
A iniciativa irá adicionar diversidade aos tradicionais sistemas bancários no país, além de ser a única exchange até hoje lá a aceitar Ethereum e Ripple. Diferentemente de outras, a solução já terminou a fase de desenvolvimento da sua carteira, permitindo que os indianos adicionem Bitcoins, Ethereum e Ripple nela.
A plataforma a ser lançada pela empresa será uma das mais simples, rápidas e, além disso, as trocas terão taxas mínimas, evitando o alto custo cobrados pelas maiores exchanges já conceituadas, o que pode ser um avanço significativo no mundo da descentralização, já que a plataforma utilizada pela iniciativa é descentralizada.
Um outro problema que a solução irá solucionar é trazer a revolução blockchain para a Índia. A falsificação sempre prevaleceu no país e, devido às falhas na rede, não havia indícios de redução reduções, até agora. Assim, a economia indiana precisa trazer a tecnologia blockchain para lutar contra essa prática. A Índia precisa utilizar a tecnologia blockchain que é transparente e altamente configurável para a economia.
Um resumo dos tokens:
Como já dissemos antes, a cada 3 meses, a Bitindia receberá 10% do lucro líquido das taxas obtidas através da Exchange Bitindia e da Wallet e comprará Tokens Bitindia de qualquer pessoa que queira vendê-los. Cada token comprado será queimado permanentemente. Isso aumenta a escassez e seu valor ao longo do tempo.
Os preços dos tokens da Bitindia variam de acordo com o valor do Ethereum do dia. A imagem a seguir demonstra a fórmula de variação dos preços dos tokens:
A fase de pré venda pública começou e tem previsão de ir até 11 de Novembro. a ICO começa logo após e irá até 11 de Dezembro.
Para participar da ICO há um processo de 2 passos. O Passo 1 é preencher o formulário KYC com seu endereço de Ethereum e, se o seu formulário KYC for aprovado, você pode enviar 150 ETH ou mais para o endereço oficial do contrato da iniciativa. Basicamente, este formulário serve para filtrar contribuições provenientes da China, Estados Unidos e Cingapura, aonde investidores destes países são impedidos de participar.
Sumário:
Links relevantes:
Cryptocypher é criptoanarquista, libertário e realizou cursos sobre Bitcoin e Criptomoedas, tecnologia Blockchain e Smart Contracts.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…