Notícias

BitMEX desativa conta de Tone Vays após compartilhamento de link de referência

O trader e analista Tone Vays, que é bem conhecido na comunidade criptomonetária, disse que a BitMEX suspendeu sua conta, sugerindo que ele pode ser um cidadão dos EUA.

O trader e analista Tone Vays, que é bem conhecido na comunidade criptomonetária, disse que a BitMEX suspendeu sua conta, sugerindo que ele pode ser um cidadão dos EUA. Vale ressaltar que no dia anterior, Vays publicou seu link de referência, através do qual mais de 900 pessoas se cadastraram nos últimos quatro anos.

Vale notar que o trader falou positivamente sobre a plataforma e enfatizou que prefere usá-la para transações de Bitcoin. No entanto, a BitMEX não respondeu ao seu pedido para desbloquear o acesso a fundos recebidos de referências. A comissão, disse ele, constituiu metade da receita das atividades na corretora.

Vays ressaltou também que em 2018, passou não mais do que 30 dias nos Estados Unidos.

A BitMEX não forneceu detalhes adicionais, e Vays foi simplesmente notificado da necessidade de fechar todas as transações comerciais e transferir fundos para fora da plataforma no menor tempo possível.

Lembramos que a Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA apresentou acusações contra o fundador da plataforma EtherDelta, Zachary Coburn, envolvendo a gestão operacional de uma corretora não registrada para a venda de valores mobiliários.

Assine nossa lista de e-mail!

e não perca nenhuma novidade sobre o Bitcoin e as criptomoedas
*Não se preocupe, nós odiamos spam e você pode sair da lista quando quiser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *