A BitOasis, plataforma de negociação de Bitcoins, que também trabalha com envio de dinheiro na África e no Oriente Médio, anunciou a possibilidade de se comprar Bitcoins usando cartões de credito em cinco outros países da região.
Agora, os moradores da Arábia Saudita, Kuwait, Qatar, Bahrein e Omã poderão usar o serviço para a compra de Bitcoin. O limite semanal para a compra de Bitcoins por cartão de crédito ainda é limitado a 2000 Dirhams (cerca de US$ 550). No entanto, de acordo com o CEO da BitOasis, Ola Dudin, após o final do período de teste, este limite será aumentado.
“Nós tentamos tornar o uso de Bitcoin tão simples e rápido quanto possível. Estamos ansiosos para abrir o nosso serviço em outros países da região”, disse Ola Dudin.
Recordemos que no mês de maio do ano passado a jovem startup sediada em Dubai encerrava uma primeira rodada de investimentos, dando inicio a BitOasis. A rodada de investimentos foi liderada pela empresa de capital de risco Wamda Capital e financiada pelas empresas Digital Currency Group (DCG) e Payfort em associação com o empresário Samih Tukan e outros investidores de risco de Nova York e Dubai.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…