Fundada em maio de 2011 por Tony Gallippi e Stephen Par, a BitPay tem crescido um pouco. Desde então, já anunciou muitos novos serviços e promete mais no futuro próximo. A empresa também acaba de lançar sua parceria com a WeFunder, dando as pessoas comuns a oportunidade de investir em startups.
Agora, com a sua colaboração Intel, está melhorando a segurança do co-pagamento ao nível de hardware. A BitPay espera se estabelecer como prestadora top dentro do espaço do Bitcoin. O anúncio Na Money 20/20 deste ano mostra que a empresa está aqui e pretende ficar por um bom tempo.
Levando em consideração todo o processo de funcionamento de um computador, e toda a questão de segurança, a bitpay esta planejando lançar juntamente com a intel o que será a primeira carteira de criptomoeda com a integração de segurança de hardware intel.
A Bitpay integrará os seguintes serviços em sua carteira de bitcoin, a Copay: Intel Software Guard Extensions, Identity Protection Technology, e Protected Transaction Display (PTD).
As empresas dizem que isso dará aos usuários da Copay geração de chave privada segura e assinatura de transação.
A BitPay explicou que as características do software darão aos usuários da Copay paz de espírito que seus dados estão bem protegidos, mesmo que um “computador associado seja comprometido.” Isso também dá aos usuários acesso a nova 7ª Geração dos processadores da Intel Core.
“Fornecer segurança financeira acessível é uma das maiores oportunidades do Bitcoin, e segurança baseada nos processadores da Intel nos ajudam a levar o bitcoin mais perto do público,” disse Stephen Par, BitPay CEO. “Estamos ansiosos para lançar isso para os usuários da Copay nos próximos meses.”
A Intel teve em suas mãos o reino da tecnologia blockchain por algum tempo. A multinacional tem investido em alguns projetos de contabilidade distribuída e está mesmo trabalhando em seu próprio protocolo.
A Santa Clara, empresa com sede na Califórnia, anunciou a sua mais recente iniciativa denominada “Sawtooth Lake” em abril passado. Com a integração da Copay, a empresa vai fazer a carteira do bitcoin “verdadeiramente ainda mais segura.”
A empresa de software afirma que os usuários da Copay estarão a salvo de vários tipos de vulnerabilidades de segurança. Isto significa que as empresas que dependem da Copay para enviar grandes volumes de Bitcoin devem receber a atualização. Rick Echevarria, vice-presidente de Software e Grupo de Serviços e Gerente Geral das Plataformas divisão de segurança da Intel, disse durante o anúncio:
“A confiança descentralizada que a tecnologia blockchain permite tem o potencial de transformar interações através da Internet, começando com o Bitcoin. Com a tecnologia blockchain e nossa segurança e ativos de informática, a Intel espera trazer confiança descentralizada para uma ampla gama de trocas de ativos através da Internet.”
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.
A Exchange baseada em Hong Kong, Bexplus, anunciou seu novo programa de bônus: os primeiros 500 novos usuários a se…
Por mais que depositar no Fundo AMFEIX seja um processo simples, alguns usuários requerem detalhes adicionais sobre como realizar depósitos…
O Torneio Kingdom no bitcoincasino.io permite que você ganhe mais de 320 mBTC ou 640 entradas grátis em toda aposta…
A exchange focada em tokens futuros, ou IOUs, xFutures.io está permitindo uma oportunidade única para os usuários de alguns grupos…
Tópicos Pré venda conduzida em 2017 com bônus de 15% em US$ 27,49 por tokenVenda pública feita em outubro de…
O Polkadot tem sido um tópico constante em círculos de investimento em criptomoedas durante os últimos meses. Apesar disso estar…