A Exchange Bitstamp irá adicionar a criptomoeda Ethereum (ETH) a seu portfolio de negócios. A Exchange também anunciou alterações na estrutura das comissões de comércio. Isso é relatado no site da plataforma de negociação
TWO OF A KIND: #1 Simple and cost effective trading fees with unified pricing #2 We are about to launch #ethereum https://t.co/maOVZbso5i pic.twitter.com/YwEyhQOI7y
— Bitstamp (@Bitstamp) 9 de agosto de 2017
Agora, o valor da comissão de negociação na corretora de criptomoedas Bitstamp dependerá do volume de negociação mensal do usuário. Por exemplo, se o volume de negócios mensal do usuário no piso de negociação não exceder US$ 20 mil, a comissão será de 0,25%; Se esse valor atingir US$ 100 mil – então a comissão será de 0,24%, e assim por diante.
A criptomoeda Ethereum será adicionada à listagem da corretora no dia 17 de Agosto e a negociação estará disponível em pares com ETH/USD, ETH/EUR e ETH/BTC. Ao mesmo tempo, até o final deste ano, a moeda criptográfica Ethereum estará sujeita a comissões comerciais reduzidas:
Assim, por exemplo, antes do dia 1.º de outubro, as negociações feitas na criptomoeda Ethereum estão isentas de taxas de comissão. Depois desta data, as comissões para o comércio dos pares com ETH terão um desconto de 75%, e assim sucessivamente ate que as taxas se igualem.
No mês passado, o grande banco suíço Swissquote, em parceria com a Bitstamp, lançou um serviço de negociação de Bitcoins.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.