No dia 13 de outubro, a Bittrex realizará a exclusão de uma série de altcoins, incluindo BitShares (BTS). Isso foi relatado no site da corretora de criptomoedas.
Os seguintes pares de negociação estão sujeitos à exclusão:
- BTC / BTA (Bata);
- BTC / BTS e ETH-BTS (BitShares);
- BTC / DAR (Darcrus);
- BTC / DRACO (Token DT).
Os motivos para a remoção da listagem da popular moeda de criptográfica BitShares ainda não estão claros. Ao mesmo tempo, conforme relatado pelo Emperor Stock, o motivo de exclusão da BitShares poderia ser o requisito da Securities and Exchange Commission (SEC). No final de julho, a SEC emitiu um comunicado oficial declarando que alguns tokens poderiam estar sujeitos aos requisitos da legislação federal sobre valores mobiliários.
De acordo com a Coinmarketcap, a BTS ocupa o 43º lugar em termos de capitalização de mercado e os rivais mais próximos dela são moedas digitais populares como a Factom e Siacoin.
Abaixo do gráfico, você pode ver que a notícia teve um impacto muito negativo na taxa de câmbio da moeda:
De acordo com as regras da Bittrex, depois de descartar qualquer moeda criptográfica do mercado, os usuários têm 14 dias para retirar os fundos das carteiras correspondentes.
Chrys é fundadora e escritora ativa do BTCSoul. Desde que ouviu falar sobre Bitcoin e criptomoedas ela não parou mais de descobrir novidades. Atualmente ela se dedica para trazer o melhor conteúdo sobre as tecnologias disruptivas para o website.